FRETE E PRAZOS
OS PREÇOS DE CADA SERVIÇO E OS PRAZOS DE ENTREGA SÃO CALCULADOS AUTOMATICAMENTE PELO CLIENTE AO EFETUAR O CADASTRO DE ENTREGA NO SITE.
INFORME O ENDEREÇO COMPLETO E CORRETAMENTE COM CEP
OS CUSTOS DE FRETE SÃO POR CONTA DO CLIENTE E SÃO REPASSADOS AOS CORREIOS. EM CASO DE DESISTENCIA DA COMPRA APÓS A ENCOMENDA SER POSTADA E ENVIADA NÃO SERÁ DEVOLVIDO OS CUSTOS DE FRETE POIS OS CORREIOS NÃO FAZEM DEVOLUÇÃO DE VALORES, APENAS O VALOR TOTAL DA COMPRA DESCONTADOS O FRETE SERÃO DEVOLVIDOS.
NOSSA LOJA NÃO EFETUA ENTREGAS. TODAS AS ENTREGAS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS.
TODAS AS ENCOMENDAS POSTADAS CONTAM COM REGISTRO DE POSTAGEM E CÓDIGO DE RASTREAMENTO O QUAL É INSERIDO NO PEDIDO DE COMPRA E ENVIADO AO E-MAIL DO CLIENTE PARA ACOMPANHAMENTO.
O CLINETE PODERÁ ACOMPANHAR TODO O TRAJETO DESDE A POSTAGEM ATÉM A ENTREGA EM MÃOS.
EM CASO DE ATRASOS O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM OS CORREIOS ATRAVÉS DO SUPORTE AO CLIENTE NA PAGINA OFICIAL DOS CORREIOS NA INTERNET: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS. CASO DEMORE A ENTREGA E O CLIENTE DESEJAR CANCELAR DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM OS CORREIOS.
O PRAZO DE POSTAGEM DE ENCOMENDAS PELA LOJA É DE ATÉ 4 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DE IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO.
ASSIM QUE A ENCOMENDDA É POSTADA O PEDIDO É ATUALIZADO PARA "ENVIADO" E O CÓDIGO DE RASTREAMENTO FICARÁ REGISTRADO NO PRÓPRIO PEDIDO E O CLIENTE SERÁ NOTIFICADO VIA E-MAIL.
O ACOMPANHAMENTO PODE SER FEITO PELO PRÓPRIO SITE DA LOJA OU PELA PÁGINA DE RASTREAMENTO DE OBJETOS DOS CORREIOS: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS SE INICIA NO PRÓXIMO DIA ÚTIL DA POSTAGEM E SÃO CONTADOS SOMENTE OS DIAS ÚTEIS, OU SEJA, SABADOS DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO CONSIDERADOS NO PRAZO INFORMADO.
TODAS AS ENCOMENDAS POSTADAS CONTAM COM REGISTRO DE POSTAGEM, CÓDIGO DE RASTREAMENTO E SEGURO TOTAL DE ENTREGA.
NOSSOS CLIENTES TEM TOTAL SEGURANÇA EM RECEBER SUA ENCOMENDA OU TER O VALOR TOTAL DA COMPRA RESSARCIDO IMEDIATAMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS.
INFORME O ENDEREÇO COMPLETO E CORRETAMENTE COM CEP
OS CUSTOS DE FRETE SÃO POR CONTA DO CLIENTE E SÃO REPASSADOS AOS CORREIOS. EM CASO DE DESISTENCIA DA COMPRA APÓS A ENCOMENDA SER POSTADA E ENVIADA NÃO SERÁ DEVOLVIDO OS CUSTOS DE FRETE POIS OS CORREIOS NÃO FAZEM DEVOLUÇÃO DE VALORES, APENAS O VALOR TOTAL DA COMPRA DESCONTADOS O FRETE SERÃO DEVOLVIDOS.
NOSSA LOJA NÃO EFETUA ENTREGAS. TODAS AS ENTREGAS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS.
TODAS AS ENCOMENDAS POSTADAS CONTAM COM REGISTRO DE POSTAGEM E CÓDIGO DE RASTREAMENTO O QUAL É INSERIDO NO PEDIDO DE COMPRA E ENVIADO AO E-MAIL DO CLIENTE PARA ACOMPANHAMENTO.
O CLINETE PODERÁ ACOMPANHAR TODO O TRAJETO DESDE A POSTAGEM ATÉM A ENTREGA EM MÃOS.
EM CASO DE ATRASOS O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM OS CORREIOS ATRAVÉS DO SUPORTE AO CLIENTE NA PAGINA OFICIAL DOS CORREIOS NA INTERNET: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS. CASO DEMORE A ENTREGA E O CLIENTE DESEJAR CANCELAR DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM OS CORREIOS.
O PRAZO DE POSTAGEM DE ENCOMENDAS PELA LOJA É DE ATÉ 4 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DE IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO.
ASSIM QUE A ENCOMENDDA É POSTADA O PEDIDO É ATUALIZADO PARA "ENVIADO" E O CÓDIGO DE RASTREAMENTO FICARÁ REGISTRADO NO PRÓPRIO PEDIDO E O CLIENTE SERÁ NOTIFICADO VIA E-MAIL.
O ACOMPANHAMENTO PODE SER FEITO PELO PRÓPRIO SITE DA LOJA OU PELA PÁGINA DE RASTREAMENTO DE OBJETOS DOS CORREIOS: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS SE INICIA NO PRÓXIMO DIA ÚTIL DA POSTAGEM E SÃO CONTADOS SOMENTE OS DIAS ÚTEIS, OU SEJA, SABADOS DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO CONSIDERADOS NO PRAZO INFORMADO.
TODAS AS ENCOMENDAS POSTADAS CONTAM COM REGISTRO DE POSTAGEM, CÓDIGO DE RASTREAMENTO E SEGURO TOTAL DE ENTREGA.
NOSSOS CLIENTES TEM TOTAL SEGURANÇA EM RECEBER SUA ENCOMENDA OU TER O VALOR TOTAL DA COMPRA RESSARCIDO IMEDIATAMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS.